Políticas de Frete
Os pedidos realizados em nosso site são enviados através de parceiros de logística reconhecidos no mercado para todas as regiões do Brasil, em até 01 dia útil após o a confirmação do pagamento pelo nosso time financeiro.
Para consultar o valor e prazo do frete, adicione alguns itens ao carrinho e, em seguida, informe seu CEP no campo solicitado. Assim, o custo e o prazo serão calculados automaticamente.
Atenção:
Entrega Motoboy
Neste caso garantimos que os pedidos com o pagamento aprovado até as 14hrs serão entregues no MESMO DIA (em dias úteis, conforme nosso expediente) até as 22:00h mediante rota de entrega. Em casos de pedidos aprovados após as 14:00h, serão entregues no próximo dia útil até às 22:00h mediante rota de entrega.
Importante: será realizada apenas 01 (uma) tentativa de entrega. Em caso de insucesso, o Motoboy nos comunica e entraemos em contato com o cliente para confirmação dos dados de entrega e, caso não obtenhamos sucesso no contato com o cliente, a mercadoria é devolvida ao nosso Centro de Distribuição. Para reenvio, é cobrado novo frete, mesmo em pedidos com frete grátis.
Obs.: modalidade de entrega disponível para Goiânia, Aparecida de Goiânia e Senador Canedo.
Correios
Todos os pedidos são coletados pelos Correios em até 48 horas (úteis) após a aprovação do pagamento. Após postagem você receberá um código de rastreio para acompanhar o andamento da entrega.
FRETE GRÁTIS: Nas compras acima de R$250,00 (pago), o frete será GRATUITO, sendo Sedex para envio dentro de Goiânia/Aparecida de Goiânia/Senador Canedo e Anápolis ou PAC para as demais localidades do Brasil.
SEDEX: É o serviço de envio e distribuição de pedidos, de forma expressa, com cobertura nacional.
PAC: É o serviço de envio e distribuição de pedidos, de forma econômica, em qualquer local do Brasil.
IMPORTANTE:
O prazo de entrega do serviço/modalidade de entrega contratado, passará a vigorar após a postagem.
Assim como não é possível agendar data e horário para entregas, não podemos antecipar ou programar o roteiro escolhido para cada região, portanto não nos responsabilizamos por eventuais atrasos ocasionados pelos Correios após a postagem das mercadorias.
São realizadas no máximo 03 tentativas de entrega em diferentes dias ou, em alguns casos específicos, definido pelos Correios, a mercadoria fica disponível para retirada na Agência.
Existem também endereços considerados como áreas de risco, de difícil acesso, ou áreas especiais com prazo de entrega diferenciadas, onde os prazos são redefinidos sem prévia consulta ou aviso, e poderão ser definidas como "Área com restrição de entrega domiciliar". Nesses casos, os Correios pode definir que a entrega não seja feita À DOMICÍLIO, mas é disponibilizada através de RETIRADA pessoalmente em alguma Unidade, próxima do endereço cadastrado, que será informada no próprio rastreio.
Obs: Caso ocorra atraso/extravio ou furto na entrega de sua encomenda por conta dos Correios, é aberto em nome da empresa o chamado PI (Pedido de Informação) nos Correios. Nesses casos entre em contato com nossa equipe através do nosso e-mail sac@sdka.com.br para verificarmos.
O prazo informado pelos Correios para retorno será de até 5 dias úteis e todo PI criado gera um número de protocolo que pode ser acompanhado pelo cliente diretamente com os Correios. Portanto, ao solicitar que o PI seja aberto, peça o número do protocolo que foi gerado para que nossa equipe possa acompanhar o andamento de sua queixa.
Retirada na Loja
É possível retirar as mercadorias presencialmente em nossa Central de Distribuição que fica localizada na Praça Washington, N° 59, Bairro: Jardim Novo Mundo, Goiânia/GO, CEP: 74710-020.
Importante: Exclusivamente para essa modalidade de entrega, poderá ser realizado pagamento em dinheiro. Para isso, basta entrar em contato com o nosso time, após a finalização do pedido, pelo Whatsapp: 62) 8286-6976 e informar que gostaria de utilizar esse método de pagamento. Após isso, nós avisaremos assim que o pedido estiver pronto para ser retirado.
Caso realize o pagamento pelo site, basta aguardar o seu pedido atualizar para o status "AGUARDANDO RETIRADA" (você será notificado via e-mail), pois o mesmo só é separado após a confirmação de pagamento e ainda passará por um processo na logística conforme a ordem da demanda de pedidos (separação, conferência, e por último, é embalado e disponibilizado para retirada), processo que pode demorar até 2 horas para que o pedido fique disponível para retirada.
O QUE VERIFICAR NO ATO DA ENTREGA:
Caso houver quaisquer indícios de que a caixa foi violada, conforme selo de segurança presente na própria caixa, RECUSE a entrega! Somente se estiver tudo em perfeitas condições, assine o comprovante de recebimento de entrega. Confira seu pedido e caso houver quaisquer divergências, tais como falta de produtos e/ou possíveis substituições por equívocos operacionais, entre em contato dentro de até 24 horas após o recebimento
Sex Shop e Lingerie no atacado com preços de fábrica. Frete Grátis em pedidos acima de R$ 250,00 e parcelamos no cartão em até 12x em juros. Entrega rápida e embalagem super discreta!