POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO
Teve algum problema com o seu pedido? Calma que vamos te ajudar a resolver ;)
Antes, vamos fazer uns combinados, ok?
Arrependimento da compra
Se você recebeu um produto e não ficou satisfeito, ele não serviu ou se arrependeu da compra, é possível fazer a solicitação de devolução no prazo de 07 dias corridos, contados a partir da data de recebimento informada pelo serviço logístico utilizado (correios ou transportadora). Após esse prazo, não será possível realizar a devolução. Então, cuidado para não perder o prazo, hein! Para isso, o pedido deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e com todos os itens e acessórios recebidos.
Como solicitar a devolução?
Para solicitar a devolução, basta enviar um e-mail para sac@sdka.com.br, informando o número do seu pedido e um breve motivo sobre a desistência. Após isso, nosso time irá enviar um email com o código de postagem reversa e com todas as informações necessárias para a devolução. E não se preocupe, pois não terá custo algum para você. Caso opte por nos enviar por uma logística de sua escolha, o valor do frete não será ressarcido.
Como realizar o envio?
O cliente deverá embalar os produtos de forma bem acondicionada para que não ocorram avarias durante o transporte e nos enviar dentro de um prazo de 05 (cinco) dias corridos. Após esse prazo, a devolução não será mais aceita.
Os produtos deverão estar em perfeitas condições, com todos os acessórios, em embalagem original, sem marcas de uso, lacres rompidos. Produtos que não obedecerem a esses critérios, não serão aceitos para devolução e ficarão em nossa central por até 30 (trinta) dias corridos aguardando a manifestação do comprador. Caso não haja resposta, os produtos serão devolvidos mediante autoridade policial ou em juízo.
Produto com Defeito
Se você identificar algum tipo de defeito de fabricação, você terá 30 (trinta) dias corridos após a entrega para solicitar a troca ou a devolução. Basta enviar um email para sac@sdka.com.br informando o número do pedido bem como o defeito constatado com fotos ou vídeos que comprovem o defeito. Nosso time logístico irá analisar a solicitação e comprovado o erro, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente. Caso o defeito tenha sido causado por problemas na utilização ou uso indevido, a troca/devolução não será aceita. Em caso de não constatação de defeito por nosso time a troca não será aprovada e o frete de retorno deverá ser pago pelo cliente.
Produto Diferente do Solicitado
Se você recebeu um produto diferente do comprado em nosso site ou sem algum acessório, entre em contato por meio de nosso e-mail:sac@sdka.com.br. Esta solicitação deverá ser feita no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto. Para comprovar o erro, solicitamos que sejam enviadas fotos do produto recebido, bem como que seja informado o número do pedido realizado. Iremos analisar as fotografias e, comprovado o erro, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente. Em caso de erro no tamanho, é importante fotografar também a etiqueta.
Condições de Troca e Devolução
Para que a troca ou a devolução seja efetuada, o produto deverá respeitar as seguintes exigências:
Para trocar um produto, entre em contato por meio de nosso e-mail sac@sdka.com.br, anexando as devidas evidências e iremos retornar com as instruções de troca no prazo de até 5 (cinco) dias úteis.
Formas de Restituição de Valores
Confira a seguir as opções disponíveis para restituição de valores:
Cupom de desconto
Você opta pelo cupom de desconto em qualquer situação referente a trocas por insatisfação.
O cupom tem validade de 01 ano e poderá ser utilizado exclusivamente pelo titular da conta na loja virtual, mediante uso de login e senha. Não é permitido vendê-lo para terceiros nem tampouco convertê-lo em dinheiro.Para utilizar o cupom, basta realizar uma nova compra e inseri-lo no momento de finalizar o pedido.
Estorno parcial ou integral - pagamento por cartão de crédito
Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução mediante análise dos itens, enviaremos a solicitação de estorno para a administradora do cartão de crédito em até 7 (sete) dias úteis; esta por sua vez tem o prazo para processar a requisição de acordo com a política de cada administradora de cartão de crédito.
Exclusivo para pagamentos em cartão de crédito, o procedimento de estorno parcial ou integral do valor pago em seu pedido seguirá as regras da administradora do cartão, podendo demorar de um a dois meses para que o valor seja devolvido, dependendo da data de vencimento de sua fatura.
Estorno parcial ou integral - pagamento por pix e transferência
Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução mediante análise dos itens, realizaremos o estorno do valor em até 07 (sete) dias úteis em conta corrente do titular da compra. Caso o titular não possua conta corrente, a devolução da quantia poderá ser feita em conta de parente, desde que comprove o grau de parentesco através de documento.
Estorno parcial ou integral - pagamento por boleto
Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução mediante análise dos itens, realizaremos o estorno do valor em até 07 (sete) dias úteis em conta corrente do titular da compra. Caso o titular não possua conta corrente, a devolução da quantia poderá ser feita em conta de parente, desde que comprove o grau de parentesco através de documento.
Sex Shop e Lingerie no atacado com preços de fábrica. Frete Grátis em pedidos acima de R$ 250,00 e parcelamos no cartão em até 12x em juros. Entrega rápida e embalagem super discreta!